23 de março de 2011

Professor de Química Geral

O Departamento de Química vem enfrentado dificuldades para atendimento de todas as turmas que lhe são solicitadas. Assim, informo que haverá atraso no início das aulas de Química Geral no nosso curso, sendo que o Chefe do Departamento de Química garante que alunos não sofrerão prejuízo com os encargos didáticos confiados àquele Departamento. Eles já têm sinal verde da PROEG para a contratação de professores.
Eis, na íntegra, o texto do ofício:



"Senhor Coordenador,

Em que pese o adiantado do tempo em relação ao início deste semestre letivo ainda não fomos aprovisionados de condições suficientes para saldar com todos os nossos compromissos acadêmicos em relação à oferta da disciplina Química Geral tanto teórica quanto prática. No primeiro caso finalizamos gestões junto à PROEG para contratação de docentes necessários ao atendimento das disciplinas à descoberto (encaminhamos toda "papelada" necessária ao cumprimento das metas aludidas conforme mostrado na reunião com a PROEG, no início do corrente mês, da qual V.S participou ou dela foi informado. No segundo caso, as reformas dos Laboratórios deste Departamento também mostradas na mencionada reunião, apesar de não ter tido o lesto desenvolvimento que prevíamos e, portanto ainda não se encontrarem totalmente conclusas, nesta altura já permite que os disponibilizemos para uso, no mais tardar, na semana vindoura. Estamos envidando todos os esforços e busca de apoios para que tal situação se concretize. Nessa ótica gostaríamos de também poder contar com sua compreensão e colaboração no tocante à informação e tranquilização do seu corpo discente de que este não sofrerá prejuízos quanto aos encargos didáticos confiados por seu Departamento como de responsabilidade da Química em 2011/1, apesar de sabermos a dimensão dos desgastes gerados por tal conjuntura, e que esta propende a melhoria das condições de ensino desta parta das Ciências.
Com nossos melhores agradecimento"

Assina o Chefe do Departamento de Química

Nota: posso ter cometido erros de digitação; portanto, erros no texto, caso existam, não são do seu autor, mas sim deste digitador apressado (eu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário